Marketing e Cultura BB

Marketing e Cultura BB

R$69,90

Via Depósito – Valor Promocional – R$ 49,90 Módulo Marketing BB (Atendimento, Técnicas de Vendas, Cultura Organizacional, EXCETO legislação) + Resolução de questões e REVISÃO.

 

REF: MOD-MKT-BB. Categoria .

Product Description

O Curso consiste em 9 aulas de aproximadamente 2hs cada

TOTALIZANDO aproximadamente 12 horas de aula teórica + resolução de exercícios + Revisão

Acesso liberado por 6 meses.

CONTEÚDO DO CURSO:

CULTURA ORGANIZACIONAL:

  1. Conceito de Cultura Organizacional
  2. Preceitos da Cultura Organizacional
  3. Vantagens e desvantagens da Cultura Organizacional
  4. Características da Cultura Organizacional
  5. Cultura Empresarial
  6. Ética aplicada
    • ética
    • moral
    • valores e virtudes
    • noções de ética empresarial e profissional.
    • A gestão da ética nas empresas públicas e privadas.
  7. Gestão da Sustentabilidade.

NÃO ESTÁ INCLUÍDO NESSE CURSO e sim no curso de Legislação BB:

  • Código de Ética do Banco do Brasil

TÉCNICAS DE VENDAS

  1. Técnicas de Vendas de Produtos e Serviços financeiros no setor bancário:
    • planejamento
    • técnicas
      • motivação para vendas.
  2. Noções de administração de vendas
    • planejamento
    • estratégias
    • objetivos
    • análise do mercado
    • metas.
  3. Produto, Preço, Praça; Promoção.
  4. Vantagem competitiva.
  5. Noções de Imaterialidade ou intangibilidade, Inseparabilidade e Variabilidade dos produtos bancários.
  6. Manejo de Carteira de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica.
  7. Noções de Marketing de Relacionamento.
  8. Interação entre vendedor e cliente.
  9. Qualidade no atendimento a clientes.
  10. Satisfação e retenção de clientes.
  11. Valor percebido pelo cliente.

NÃO ESTÁ INCLUÍDO NESSE CURSO e sim no curso de Legislação BB:

  • Código de Proteção e Defesa do Consumidor: Lei nº 8.078/1990 (versão atualizada).

ATENDIMENTO (focado em vendas)

  1. Marketing em empresas de serviços.
  2. Satisfação, valor e retenção de clientes.
  3. Como lidar com a concorrência.
  4. Propaganda e promoção.
  5. Venda.
  6. Telemarketing.
  7. Etiqueta empresarial:
    • comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico.

NÃO ESTÁ INCLUÍDO NESSE CURSO e sim no curso de Legislação BB:

  • Resolução CMN nº 3.849, de 25/03/10 -Dispõe sobre a instituição de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Avaliações

Não há avaliações ainda.